11. Como receberei minha tradução? Você a entrega em domicílio ou tenho de buscá-la em seu escritório?

11. Como receberei minha tradução? Você a entrega em domicílio ou tenho de buscá-la em seu escritório?

Posso remeter o trabalho por correio (geralmente por SEDEX) se me enviar um comprovante de depósito em minha conta (valor do serviço mais o da remessa postal de retorno). Em Belo Horizonte-MG, sua tradução / versão poderá entregue por motoboy ou mesmo pessoalmente (sujeito a taxa de entrega – valor semelhante ao do SEDEX).

Lembre-se que seu deslocamento a áreas centrais ou "nobres" da cidade é desnecessário e sua tradução/ versão chegará às suas mãos (entrega em domicílio). Apesar de não estar localizado nessas regiões da cidade, espero contar com sua preferência e sua confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários estão sujeitos a moderação e censura prévias para coibir abusos de direito de livre expressão (linguagem ofensiva, ataques pessoais, mensagens de baixo nível, etc.).

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.